segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Juniores

Domingo as juniores deslocaram-se a Coimbrões para defrontar a forte equipa local, em jogo a contar para a 7ª jornada do Campeonato Distrital.

Com uma entrada em jogo verdadeira atípica da nossa parte, e frente a um adversário decidido em cedo impor o seu jogo, os primeiros dez minutos foram quase de sentido único, sendo sem espanto o parcial de 27-10, face há nossa passividade em campo. No 2º período, o rumo do jogo inverteu-se, com a nossa equipa a entrar finalmente na partida, colocando a habitual agressiva defensiva em campo e realizando um parcial de 04-21, levando o jogo para intervalo com o marcador a 31-31. Na 2ª parte, e após uns primeiros 8 minutos marcados pelo equilíbrio, dois triplos sobre os 24” colocaram o jogo a dez pontos, sendo que a partir dai, as falhas defensivas e o desacerto na hora de atacar o cesto não permitiram que voltássemos a entrar na luta pelo jogo, acabando o Coimbrões por vencer 71-57.

Coimbrões 71 – C.P.N. 57 (27-10; 04-21; 20-10; 20-16)

Jogaram: Joana Nora, Rita Gandra, Andreia Caldas, Patrícia Silva, Francisca Meinedo, Edite Vilar, Sofia Almeida, Bárbara Morgado, Rute Silvestre, Ana Moniz, Inês Pinto, Inês Resende

Sem comentários:

Enviar um comentário