sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Cadetes

Na passada Quarta-feira, véspera de feriado, a nossa equipa de cadetes deslocou-se a Campo, para defrontar o Valongo, equipa invicta, somando por vitórias os jogos realizados nesta 2ª fase do campeonato distrital da 1ª divisão.

O jogo começou com um parcial de 0-8 a nosso favor, aproveitando bem o contra-ataque e as transições ofensivas rápidas para desde cedo ganhar um ligeiro ascendente sobre o adversário, terminando o primeiro quarto a vencer 07-15. O 2º quarto foi marcado pelo equilíbrio e pela luta nas tabelas, sendo que ao intervalo o marcador registava 25-32.

Após o intervalo, entramos demasiado passivos, aproveitando o adversário para realizar um parcial de 7-0, empatando o jogo a 32-32. Após um desconto de tempo pedido, a equipa como que acordou, realizando até final do terceiro quarto um parcial de 05-15, onde a intensidade defensiva colocada foi determinante nesse momento do jogo. O último periodo acabou por ser não ser muito bem jogado, com as jogadoras a tomarem decisões precipitadas de ambos os lados e com baixa percentagem na hora de lançar ao cesto, acabando no final por vencermos o jogo 43-56.

N.C.R. Valongo 43 – C.P.N. 56 (07-15; 18-17; 12-15; 06-09)

Jogaram: Joana Nora, Claudia Carneiro, Andreia Caldas, Mariana Guerra, Francisca Meinedo, ; Ana Moniz, Sofia Almeida, Rita Gandra, Sara Miranda, Beatriz Mesquita, Rita Madureira e Joana Gadelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário