terça-feira, 17 de maio de 2011

Cadetes

A equipa de Cadetes do CPN/Óptica Era Actua recebeu este sábado o ACER Tondela em mais um jogo a contar para a XIV Taça Nacional Sub-16 Femininos.
Se por um lado a nossa equipa já se encontra apurada para a fase final, a equipa visitante procurava ainda discutir o segundo lugar que lhe daria acesso à disputa da última vaga para a final four.
O jogo foi no geral mal jogado. O calor que se sentiu dentro do pavilhão condicionou de certa forma o ritmo de jogo.
Apesar do bom início de partida do CPN um mau segundo período sobretudo a nível defensivo permitiu a recuperação por parte da equipa adversária tendo o jogo ido para intervalo com uma igualdade no marcador.
Na segunda metade do jogo, assistiu-se a dois momentos distintos. No terceiro período a equipa encontrou-se demasiado passiva em termos defensivos e pouco fluida no ataque, tendo no entanto melhorado a postura no último período.
Perante as adversidades encontradas, a nossa equipa não se deu por vencida e melhorou significativamente a sua atitude que lhe permitiu recuperar de uma desvantagem de 7 pontos trazida do período anterior para acabar o jogo com uma vitória por um ponto de diferença.
CPN/Óptica Era 48 – 47 Actual ACER Tondela
Jogaram as seguintes atletas: Ana Morgado; Beatriz Silva; Catarina Moreira; Catarina Pinto; Isabel Vaz; Gabriela Caldas; Rita Sousa e Sofia Moniz.


Sem comentários:

Enviar um comentário