segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Sub-19





Fim de semana de jornada dupla no escalão de Sub-19, com ambos os jogos a se realizarem no Municipal de Ermesinde, marcando o fecho da da 1ª volta e o inicio da 2ª volta do Campeonato Distrital 1ª Divisão.
Começando por sábado, defrontamos a equipa que somava, tal como nós, por vitórias todos os jogos realizados até à data, o C.D. Póvoa. Apesar de entrarmos algo displicente, a verdades é que arrancamos para uma primeira parte de bom nivel, consentindo apenas 15 pontos ao adversário, vencendo ao intervalo por 25 pontos de diferença. Diferença essa que se foi avolumando com o passar do tempo, chegando ao final com a vitória por claros 81-32.
Domingo, recebemos o Guifões Sport Clube, onde com uma entrada forte e concentrada, cedo afastamos no marcador, chegando a intervalo a vencer por 54-27. Na 2ª parte, tivemos um dos piores periodos da época, não marcando o nosso ritmo, e cometendo diversas falhas quer defensivas quer ofensivas, situação que apesar de nunca ter colocado em causa a vitória final, será uma chamada de atenção para mantermos a seriedade durante os 40 minutos.

C.P.N. MJ Vendeiro 81 - C.D.P. 32 (21-09; 19-06; 24-05; 17-12)

Jogaram: Rita Reis, Catarina Bonito, Andreia Caldas, Mariana Guerra, Francisca Mêinedo, Catarina Miranda, Beatriz Jordão, Joana Nora, Mafalda Sousa, Celeste Almeida, Rita Madureira e Sara Moreira.

C.P.N. MJ Vendeiro 83- Guifões 53 (30-13; 24-14; 12-11; 17-15)

Jogaram: Rita Reis, Catarina Bonito, Andreia Caldas, Mariana Guerra, Francisca Mêinedo, Mafalda Sousa, Steff Kostova, Joana Nora, Rita Teixeira, Celeste Almeida, Rita Madureira e Sara Moreira.





Sem comentários:

Enviar um comentário