quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Sub-19





Quarta feira foi noite das nossas Sub-19 se deslocarem até Costa Cabral para defrontar o Académico Futebol Clube, em jogo em atraso da 4ª jornada.
Entramos a perder 3-0, com o adversário a concretizar o primeiro lançamento de campo que dispôs, e dai para a frente, não mais estivemos atrás no marcador. Numa primeira parte muito bem conseguida, quer na gestão das posses de bola - 1 turnover nos primeiros 20 minutos -  quer na linha de lance livre - 13 em 13 - a diferença no marcador só não era mais dilatada devido a algumas opções precipitadas na hora de lançar ao cesto.
Na 2ª parte, soubemos ser sérios, e apesar da diferença pontual já registada ao intervalo, mantivemos os ritmos como era do nosso interesse, acusando algumas falhas defensivas que teremos de rectificar, mas jogando a um nivel interessante a nivel ofensivo, somamos assim a nossa 5ª vitória em 5 jogos.

Académico 47 - C.P.N. 83 (13-20; 07-27; 13-16; 14-20)

Jogaram: Rita Reis, Catarina Bonito, Andreia Caldas, Mariana Guerra, Francisca Meinedo, Catarina Miranda, Sofia Almeida, Joana Nora, Mafalda Sousa, Celeste Almeida, Rita Madureira e Steff Kostova. 

Sem comentários:

Enviar um comentário