segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Seniores




Domingo foi a vez das nossas Seniores se deslocarem à Póvoa de Varzim para defrontar o C.D. Póvoa, em jogo a contar para a 2ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão.
Entramos sérios e focados no objectivo, marcando o ritmo de jogo logo desde o inicio, mas algumas falhas defensivas, com a adversário a marcar 6 pontos sobre o limite dos 24 segundos não nos permitiram distanciar no marcador, algo que veio a suceder no 2 ºperíodo, fruto de ataques rápidos e eficazes, sendo agressivos defensivamente, cortando as linhas de passe e pressionando o portador da bola, apenas consentimos 6 pontos ao adversário, indo para intervalo a vencer já na casa das dezenas.
Na 2ª parte, sabendo que o adversário tentaria tomar o controlo dos ritmos do jogo, mantivemo-nos serenos, e com boas decisões ofensivas e uma excelente atitude defensiva, chegamos a colocar o marcador com uma diferença de 28 pontos, sendo que até final conseguimos gerir a partida, sem nunca colocar o vencedor em causa.

C.D. Póvoa 49 - C.P.N. 68 (13-15; 06-18; 16-21; 14-14)

Jogaram: Rita Reis, Inês Pinto, Andreia Caldas, Alexandra Meinedo, Francisca Meinedo, Catarina Miranda, Sofia Almeida, Joana Cruz, Catarina Bonito, Joana Nora, Rita Madureira e Sara Moreira.










Sem comentários:

Enviar um comentário