quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Torneio Sub-14 G.I.C.A.






No passado domingo, 22 de Dezembro, as nossas iniciadas estiveram presentes no Torneio de Basquetebol de Sub-14 organizado pelo Ginásio Clube de Águeda.
Encarando este torneio com uma forma de preparação para a Fase Final Distrital em que vamos participar na próxima semana, realizamos dois jogos, contra a equipa da casa e contra a equipa da Gafanha, que se classificou em primeiro lugar numa das primeiras fases do campeonato distrital de Aveiro.
A nossa equipa classificou-se em primeiro lugar no torneio, vencendo os dois jogos pela mesma diferença de pontos. Tivemos alguns momentos de desconcentração nos jogos, baixando por vezes o ritmo do jogo e errando na defesa, mas mesmo assim foi positiva a participação no torneio, pois encontramos dificuldades que nos ajudam a preparar a nossa participação na Final 6.

Resultados:
GICA 36 - 54 CPN (7-14/15-12/9-18/5-10)
CPN 63 - 45 Gafanha (11-9/19-6/16-10/17-20)

Jogaram: Marta Figueira, Vanessa Ferreira, Rita Lino, Sofia Fonseca, Joana Gomes, Margarida Fonseca, Daniela Aranha, Marta Fernandes, Marta Leite, Maria Varanda, Beatriz Brito, Carolina Coelho, Marta Afonso, Natália Santos, Daniela

Sem comentários:

Enviar um comentário