segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Sub-16 "B"





No passado sábado as sub16 “B” deslocaram-se a Aldoar para defrontar a equipa da UAA Aroso em jogo da série B da 1ª divisão do campeonato distrital.
O jogo até se iniciou com bons pormenores de leitura de jogo e esforço defensivo, no entanto, após alguns minutos as atletas tiveram vários momentos de desconcentração, concedendo uma série de pontos sem qualquer tipo de contestação. O segundo período iniciou-se com mais erros na defesa do jogador com bola e mais pontos fáceis na transição. O ataque produtivo permitiu dilatar a vantagem a favor da nossa equipa para 14 pontos ao intervalo. Na segunda parte assistiu-se a uma mistura entre boas e más decisões ofensivas e de novo falta de eficácia defensiva, especialmente no quarto período, onde por várias vezes falhámos na recuperação defensiva. Uma vitória num jogo morno onde não soubemos praticar um bom basquetebol mas que certamente ajudará as atletas a cresceram como jogadoras.

U.A.A.Aroso 40 – C.P.N. “B” 52 (7-15;11-17;14-14;8-6) 

Jogaram: Telma Garcês, Maria Neves, Catarina Almeida, Rita Pinto, Bruna Rodrigues, Catarina Ferreira, Eva Pereira, Inês Bessa, Joana Moreira, Andreia Correia, Patricia Almeida e Juliana Fernandes.

Sem comentários:

Enviar um comentário