terça-feira, 15 de março de 2011

Mini-Basquete/Sub-10












CONCENTRAÇÃO MINI-BASQUETEBOL CPN
13 DE MARÇO 2011
Este fim de semana coube ao CPN organizar uma concentração de mini-basquetebol no escalão dos mini-10. Estiveram presentes, para além dos nossos mais pequenos atletas, as equipas do Coimbrões, Juventude Pacense, equipa 1 e 2, Desportivo da Póvoa e Bolocesto 1.
Depois de tudo montado e organizado, às 9h da manhã começaram a chegar as pequenas estrelas para mais uma manhã basquetebolistica.
Os nossos atletas foram anfitriões e não defraudaram as expectativas de todos os presentes, com um primeiro jogo intenso e muito renhido contra a Equipa do Coimbrões. No segundo jogo da manhã, os nossos meninos defrontaram a Equipa do Juventude Pacense 1. Mais uma vez demonstraram grande empenho, garra continuando a mostrar uma evolução consistente, fruto do trabalho por eles desenvolvido durante os treinos. Foram utilizados no total dos dois jogos 20 atletas. André Alves, Bruno Abreu, Clara Sousa, Daniela Costa, Francisca Silva, Inês Lopes, Ivo Arroja, João Pires, Leonor Carvalho, Mafalda Alves, Margarida Fonseca, Mariana Pereira, Mariana Silva, Pedro Nunes, Pedro Santos, Rita Lino, Rita Sá, Rita Santos, Sofia Fonseca e Tomás Rodrigues.
A concentração correu muito bem graças à ajuda de todos os envolvidos e, a todos esses, os treinadores dos mini-10 do CPN deixam aqui o seu agradecimento, nomeadamente, as atletas Alexandra e Francisca Meinedo, ao treinador dos mini12, Tiago Câmara, ao Renato Horta, incansável durante toda a manhã e ao grupo de Pais responsável pelo funcionamento do Bar.
Próximos jogos: Dia 26 de Março, pelas 10h30 e 11h30 no Pav. EB 2,3 S. Romão – ACR VIGOROSA; Dia 27 de Março, pelas 9h30 e 10h30 no Pav. Paço de Rei – GD BOLACESTO.

1 comentário:

  1. Foi uma manhã muito divertida com a pequenada a divertir-se imenso e a mostrar o que teem aprendido nos treinos. Parabéns aos atletas e treinadores. Queria salientar também o espírito solidário dos pais de atletas iniciadas, cadetes e juniores que para além de possibilitarem o funcionamento do bar dos amigos do basket foram fornecedores dos deliciosos produtos ali disponibilizados.

    ResponderEliminar