segunda-feira, 21 de março de 2011

Cadetes





Neste fim-de-semana as Cadetes Femininos defrontaram e venceram o campeão distrital de Viana, a boa equipa do ED Viana, para mais um jogo da Taça Nacional.
A nossa equipa demorou a conseguir sintonizar o seu jogo na primeira parte, em particular no segundo período, na qual foi demasiado permissiva na sua defesa conjugado com o facto de falhar muitas cestos fáceis, indo o CPN/Óptica Era Actual para o intervalo a ganhar por 2. Após o intervalo as nossas atletas entraram determinadas a resolver o jogo, conseguindo um jogo mais agressivo e rápido, tendo entrado no 4º período com 7 pontos de vantagem, e mantendo o nível alto conseguiu ganhar o jogo por 61-39.
Mais uma vez, como tem sido recorrente todas as nossas atletas marcaram pontos e jogaram muitos minutos que serão importantes para os próximos desafios que a equipa vai encontrar.
Foram utilizadas as seguintes atletas: Ana Morgado; Andreia Caldas; Beatriz Silva; Catarina Pinto; Cláudia Carneiro; Francisca Meinedo; Gabriela Caldas e Sofia Moniz. Estiveram ainda no apoio da nossa equipa as lesionadas Catarina Moreira, Isabel Vaz e Rita Sousa, mais uma vez podemos contar com um forte apoio das nossas Iniciadas.
CPN/Óptica Era Actual 61 – 39 E. D. Viana
(15-08, 08-13, 14-09, 24-09)

Sem comentários:

Enviar um comentário