quinta-feira, 10 de março de 2011

Cinco à C.P.N. com Inês Sista (SUB-14)


A nossa Inês Filipa Tavares Sista nasceu a 25/09/1998 e integra a equipadas Sub 14.
Está inscrita, pela primeira vez esta época e foi a segunda atleta a ser escolhida para o “Cinco à C.P.N.”
1. Foste uma atleta exemplar esta semana, o que achas que fizeste de diferente para merecer este prémio?
Eu acho que me esforcei, estive sempre atenta nos treinos e nunca desisti.
2. Costumas jogar basquetebol apenas nos treinos, ou gostas de jogar na escola e sempre que tens tempo livre?
Eu gosto de jogar basket sempre que posso e sempre que tenho tempo livre.Mas, às vezes, não há muito tempo!
3. O que te levou a vir jogar para o C.P.N?
O que me levou a jogar no C.P.N. foi não praticar nenhum desporto naquela altura e, então, aconselharam-me a vir jogar para o C.P.N.
4. O que gostavas de ter de diferente no C.P.N.?
Por mim, eu não mudaria nada.
5. Gostas da iniciativa do clube, de “Traz um amigo e leva uma bola”?
Sim, gosto porque é uma boa iniciativa para trazer mais amigos.

1 comentário:

  1. Estás uma verdadeira desportista, estás crescida e bonita, parabéns!!!

    Beijinho

    Susana Castro
    FMUP

    ResponderEliminar