segunda-feira, 14 de março de 2011

Cadetes









Este fim-de-semana a equipa de cadetes do CPN/Óptica Era Actual defrontaram as campeãs distritais de Leiria, a equipa de C. Soutocico conseguindo mais uma vitória expressiva.
O jogo iniciou equilibrado no primeiro período, tendo melhorado ligeiramente ainda no segundo período. Após o intervalo as nossas cadetes entraram determinadas, com uma maior concentração e velocidade, conseguindo um terceiro período de excelente qualidade, e assim se manteve até ao final da partida.
É de salientar o espírito de equipa e solidariedade demonstrada pela nossa equipa quer nos momentos defensivos nas rotações defensivas e ajudas, quer nos momentos ofensivos com muitas assistências sacrificando os seus pontos pessoais pelos pontos da equipa.
Foram utilizadas as seguintes atletas: Ana Morgado; Andreia Caldas; Beatriz Silva; Catarina Moreira; Catarina Pinto; Cláudia Carneiro; Francisca Meinedo; Gabriela Caldas e Isabel Vaz. Estiveram ainda no apoio da nossa equipa a Sofia Moniz, Rita Sousa, Mariana Guerra e Rita Madureira, assim como muitas atletas das Iniciadas e Juniores, em mais uma tarde com um excelente espírito.
CPN/Óptica Era Actual 88 – 38 C.Soutocico(13-10,20-11,30-5,25-12)

Sem comentários:

Enviar um comentário