segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Juniores









































































































































































































Começou este Domingo a 2ª fase do Campeonato Distrital de Sub-19 que vai decidir as 4 equipas que irão participar na Final 4, tendo o calendário sorteado que a nossa equipa defronta-se em casa o Futebol Clube Porto na 1ª jornada, sendo este um fim de semana C.P.N. – F.C.P., pois todas as nossas equipas de formação defrontaram o F.C.P.
Entramos no jogo com uma atitude demasiado descontraída e permissiva, facto que motivou que a 3 minutos do fim do 1º período o resultado se encontra-se num nivelado 8-6. Após um desconto tempo pedido pelo treinador visitado, começamos a impor o nosso ritmo de jogo, sendo mais agressivos defensivamente e mais eficazes no ataque, acabando o 1º quarto 16-08.
O 2º período demonstrou um C.P.N. mais há imagem do que nos tem habituado, tendo o resultado disparado para 31-11 graças há intensidade defensiva colocada, que possibilitou ataques rápidos, tendo a equipa mantido a atitude no 3º quarto, o que levou a que há entrada do último período o resultado fosse um significativo 51-17, dando assim oportunidade para um período fértil em experiências e possibilitando uma maior rotatividade, tendo participado no encontro todas as jogadoras convocadas.
Destaques para Joana Jesus com 22 pontos, 10 ressaltos, 6 roubos de bola e 5 faltas sofridas tendo mais um jogo bem conseguido; Inês Pinto que mesmo acusando o cansaço acumulado de mais uma jornada dupla acumulou 11 ressaltos e 5 roubos de bola; Catarina Vieira com 4 pontos, 4 ressaltos, 3 roubos e 7 faltas sofridas; Paula Nóbrega 4 pontos, 3 ressaltos, 4 roubos e 5 assistências; Alexandra Meinedo 6 pontos, 3 ressaltos e 3 roubos; Ana Pimenta 6 pontos e 4 ressaltos; Ana Moniz 7 pontos e 4 ressaltos; Edite Vilar 2 ressaltos; Francisca Meinedo 2 pontos e 1 assistência; Andreia Caldas; Silvia Pereira. Destaque também para Sofia Fontes, em que na sua estreia no escalão, fez uma exibição muito positiva com 5 pontos e 7 ressaltos, sendo uma mais-valia para o grupo.

Sem comentários:

Enviar um comentário