quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Iniciadas







O CPN participou neste fim de semana no prestigiado, Torneio Internacional "Trophée des Etoiles", Montgermont, França - 30 e 31/10/2010,com duas equipas de Iniciadas Femininas de Basquetebol,uma designada como CPN/ÓPTICA/ERA ACTUAL,denonimação do nosso patrocinador esta era a equipa das atletas mais velhas e a outra teve a designação de Ermesinde sendo as mais jovens.
Este torneio é dos mais prestigiados na Europa e realiza-se sensivelmente de 2 em 2 anos o CPN fez-se representar pela 1ªvez no ano de 1993,esta é a 9ª edição e o CPN marcou presença pela 7ºvez.
Desde a 1º vez que foi nunca mais deixou de participar.O Torneio como sempre é constituído por 8 equipas,este ano teve além da equipa organizadora o Montegermont mais uma equipa de França,como as duas equipas de Portugal,uma de Itália/Suíça/ Espanha e Bélgica.
O CPN/ÓPTICA/ERA/ACTUAL pela 1ª vez venceu o respectivo torneio ganhando na final contra a equipa de Badalona/Espanha por um concludente 45-9,até ai tinha já vencido os jogos todos e ainda ganhou a maioria dos prémios o prémio da melhor defesa e do melhor ataque e tendo ainda sido eleita como melhor jogadora do Torneio a nossa atleta Sofia Almeida.
A equipa de Ermesinde teve também uma magnifica prestação ficando num honroso 4ºclassificado depois de ter perdido com a equipa de Bonnine da Bélgica,na disputa do 3ºlugar,ganhou o prémio de ser equipa de mais longe como o seu treinador Tiago Câmara,recebeu o prémio de melhor Treinador do Torneio.
A equipa do CPN/ÓPTICA/ERA/ACTUAL
Treinador Agostinho Pinto
Seccionistas Renato Horta/Inês Stanislau/Paula Costa
Atletas.Sofia Almeida/Mariana Guerra/Renata Castelo/Beatriz Mesquita/Joana Gadelho/Joana Nora/Rita Madureira/Catarina Miranda
A equipa de Ermesinde
Seccionistas os mesmos
Treinador Tiago Camara
Atletas Claudia Carneiro/Bruna Costa/Catarina Brito/Rita Teixeira/Susana Reis/Ana Matos/Natacha Stanislau/Sara Pontes.

Sem comentários:

Enviar um comentário