segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Sub-16 B



Sábado de tarde as nossas Sub-16 "B" receberam o CLIP, jogo referente à 4º jornada da 2ª volta, sendo que no jogo fora haviamos ganho por claros 46-69.
Fruto ou não do resultado obtido na 1ª volta, entramos no jogo de "fato e gravata", sem recuperar defensivamente e com um ritmo excessivamente lento nas transições, foi sem espanto algum que acabamos o 1º periodo a perder por 09-17, sendo que apesar de no 2º quarto termos melhorado um pouco a nossa atitude, fomos para intervalo a perder 27-28.
Na 2ª parte, mantivemos a mesma toada: más escolhas na hora de finalizar e lentas a recuperar defensivamente, deixamos o adversário se manter na liderança do marcador, tendo só nos minutos finais empatado a partida devido às idas a lance livre, algo normal face à defesa agressiva a que estavamos sujeitos. Nos últimos 10 minutos, o jogo teve várias alternâncias no marcador, acabando por nos sorrir a sorte do jogo e vencendo a partida por 51-48, sendo este um jogo em que estivemos muito muito aquém do nivel que nos é exigido!!

C.P.N. "B" 51 - C.L.I.P. 48 (09-17; 18-11; 13-12; 11-08)

Jogaram: Sara Miranda, Inês Bessa, Sofia Sousa, Celeste Almeida, Rita Teixeira, Catarina Miranda, Rafaela Ferreira, Mafalda Sousa, Inês Sista, Natacha Santos, Rita Pereira e Telma Garcês.

Sem comentários:

Enviar um comentário