sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Mini Cepas

Como o provérbio diz “é de manhã que se começa o dia”, e assim foi. De manhã cedinho ás 08h45 os Mini Cepas já se encontravam na Escola EB 2,3 D. Manuel Faria em Felgueiras.

A manhã estava muito fria com apenas 2ºC e os Mini Cepas tremiam de frio, mas após estarem equipados a rigor com as suas camisolas do CPN lá começaram o aquecimento, a boa disposição já era evidente nas caras deles.

Após o apito inicial do jogo, a primeira equipa a marcar foi o Felgueiras, mas a vontade de marcar por parte dos Mini Cepas era tão grande que eles começaram a “carregar no acelerador” e começaram a marcar cestos.

A coordenação e cooperação entre todos os atletas eram muito notórias, o que elevou o Ego dos Cepas que estavam em campo e dos que aguardavam no banco pela sua entrada.

A motivação e empenho deles foi uma enorme surpresa para todos os pais que aplaudiam e incentivam cada vez mais os Mini Cepas.

O primeiro jogo terminou com uma vitória por muitos pontos de diferença.

Depois existia outra equipa a defrontar o J.Régio. Este jogo foi muito diferente do primeiro, o CPN esteve a perder nos 2 primeiros tempos, mas acabaram por dar a volta ao resultado e após várias quedas e corridas alucinantes dos Mini Cepas o jogo terminou com outra vitória.

No final do jogo a alegria entre todos era manifestada de várias formas: risos, abraços, cantigas e muitos saltos satisfação.

Todos estão de parabéns por esta manhã de domingo que se tornou especial para todos.

Um agradecimento especial ao Pedro, Diogo e Santomé que estiveram sempre presentes com os Mini Cepas no banco.
































Sem comentários:

Enviar um comentário