segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Iniciadas

No inicio da segunda volta da primeira fase do torneio nacional sub-14 femininos o C.P.N. recebeu no Municipal de Ermesinde a equipa do Barcelos.

O resultado obtido frente a este adversário em ambos os jogos, espelha a clara superioridade que conseguimos demonstrar face ao mesmo.

Relativamente a este ultimo jogo, entramos bastante fortes efectuando sucessivos contra ataques no primeiro período onde o adversário embora tenha conseguido melhorar na recuperação defensiva com o desenrolar do jogo, não conseguiu parar as nossas penetrações para o cesto, e apenas conseguiu marcar seis pontos fruto de desconcentrações defensivas da nossa parte.

No segundo período algumas mas decisões da nossa parte tanto em termos atacantes como defensivo, aliado a uma melhor capacidade de ressalto da equipa adversária fez com que este fosse o período do jogo mais equilibrado.

Nos períodos subsequentes fomos mais aguerridos em todos os aspectos o que nos permitiu uma maior rotatividade em função do desfasamento do resultado dando sequência ao desenvolvimento técnico-táctico de jogadoras menos experientes que se pretende que possam melhorar a sua capacidade individual que por sua vez melhorará o colectivo.

C.P.N. 76 - 31 Barcelos (21-06; 13-11; 21-06; 21-08)

Jogaram nesta partida:

Ana Matos, Natacha Santos, Catarina Brito, Bruna Costa, Rafaela Ferreira, Inês Sista, Rita Teixeira, Mafalda Sousa, Catarina Miranda, Celeste Almeida, Rita Pinto, Joana Natálio.


Sem comentários:

Enviar um comentário