segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Iniciadas

No passado sábado a nossa equipa deslocou-se ao Pavilhão Municipal de Coimbrões para defrontar a equipa local em jogo referente à primeira fase do torneio nacional sub-14 femininos.

Ambas as equipas entraram para esta jornada com o mesmo numero de vitorias sendo que no confronto directo entre ambas, o Coimbrões levava vantagem em virtude da vitória no nosso recinto.

Relativamente a este jogo, entramos com uma intensidade bastante elevada numa primeira metade onde as equipas jogaram mais com coração do que com cabeça, sendo que acabamos por ir para intervalo a vencer por doze pontos.

No terceiro período entramos bastante concentradas e decididas em controlar o jogo à nossa maneira, num período onde o adversário apenas conseguiu marcar quatro pontos fruto de uma excelente atitude defensiva da nossa parte.

No ultimo período e a cinco minutos do final a equipa adversária teve o seu único momento ascendente em todo o jogo, mais por demérito nosso do que mérito próprio, dadas as desconcertações defensivas que cometemos nesse espaço de tempo, encurtando assim a diferença de pontos num jogo em que a nossa equipa através de uma exibição personalizada demonstrou o porque de ser uma das equipas candidatas a passar à próxima fase da competição.

Coimbrões 37 – 64 C.P.N. (08-15; 07-12; 04-23; 18-14)

Jogaram nesta partida:

Ana Matos, Natacha Santos, Catarina Brito, Bruna Costa, Rafaela Ferreira, Inês Sista, Rita Teixeira, Mafalda Sousa, Catarina Miranda, Celeste Almeida, Rita Pereira, Joana Natálio.

Sem comentários:

Enviar um comentário