segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Cadetes

A equipa de Cadetes jogou este fim-de-semana na casa do Diogo Cão em Vila Real, numa partida muito disputada até ao último segundo, tendo a nossa equipa perdido por 2 pontos.
O jogo foi sempre disputado a uma boa velocidade com pressões defensivas fortes e com muitos contra-ataques efectuados por ambas as equipas.
O CPN/Óptica Era Actual iniciou bem o jogo conseguindo uma vantagem superior a 5 pontos e assim se manteve durante quase toda a primeira parte, tendo o Diogo Cão equilibrado no final da primeira parte. O terceiro período terminou com a equipa da casa em vantagem de 3 pontos, tendo no quarto período a nossa equipa andado sempre atrás do resultado até a última posse de bola no último segundo.
Apesar da derrota as nossas miúdas estiveram a um bom nível, tendo dado tudo em campo para contrariar a excelente equipa do Diogo Cão, num dia em que muitas bolas fáceis não entraram no cesto.
Foram utilizadas as seguintes atletas: Ana Morgado; Andreia Caldas; Beatriz Silva; Catarina Moreira; Catarina Pinto; Cláudia Carneiro; Francisca Meinedo; Gabriela Caldas; Rita Sousa; Sofia Moniz.
Diogo Cão – 58 x 56 -CPN/Óptica Era Actual
(13-17, 19-16, 13-9, 13-14)

Sem comentários:

Enviar um comentário