terça-feira, 23 de março de 2010

Juniores











Grande…GRANDE VITÓRIA!
No passado sábado, teve lugar no pavilhão do Académico mais um dérbi, o sexto desta época, entra as equipas do CPN e do Académico, com mais uma vitória do CPN, a 3ª nos últimos 4 jogos entre as 2 equipas.
O jogo iniciou-se com a equipa do Académico a entrar melhor no jogo, o que foi prontamente rectificado pelas atletas do CPN. Com o marcador a registar 15-8 a favor do CPN e com 1.47 para o final do 1º período, o jogo teve de ser interrompido em virtude de estar a cair agua proveniente da cobertura do pavilhão. Mais de 1 hora depois e com o problema solucionado, o jogo foi retomado, com as atletas do CPN a realizarem 11 minutos de grande nível, com uma agressividade defensiva e uma qualidade ofensiva de realçar, chegando o intervalo com o marcador a registar uns esclarecedores 42-13!
A 2ª parte teve um cariz diferente, com as atletas do CPN a entrarem desconcentradas, displicentes cometendo demasiados erros principalmente no ataque, perdendo o 3º e 4º período por 10-5 e 17-12 respectivamente. No final do jogo o marcador registava 59-40 para o CPN. Grande vitória sobre um adversário directo que coloca o CPN na liderança da classificação da zona norte do apuramento para a fase final do Campeonato nacional de sub19, Destaques para Inês Pinto com 8 pontos e 22 ressaltos; Margarida Pimenta com 17 pontos 3 ressaltos e 5 bolas recuperadas; Joana Jesus 13 pontos 6 ressaltos e 7 assistências; Catarina Vieira 15 pontos e 6 ressaltos; Alexandra Meinedo 8 pontos e 3 ressaltos e Maria João 3 pontos e 2 bolas recuperadas

Sem comentários:

Enviar um comentário