terça-feira, 9 de março de 2010

Iniciadas




F.C.Porto 55 CPN/ÓPTICA/ERA ACTUAL 49,jogo disputado com muita intensidade do inicio ao fim,onde a equipa da casa teve sempre ligeira vantagem e no 3ºperíodo dilatou para 17 pontos de diferença,mas o CPN/ÓPTICA/ERA ACTUAL,reagiu e muito bem com uma atitude impressionaste e conseguindo mesmo dar a volta ao marcador,pondo o resultado a seu favor por 4 pontos de diferença a cerca de 3 minutos do fim do jogo,mas a equipa da casa reagiu e sendo mais feliz na parte final e também a nossa equipa acusou o esforço despendido da grande recuperação,passaram na frente do marcador e vencendo por 6 pontos de diferença.O CPN/ÓPTICA /ERA ACTUAL,mesmo com esta derrota segue em 1ºlugar no Campeonato Nacional Norte-A a 2 jornadas do fim.A infelicidade tem batido a porta desta equipa,indo para o jogo já desfalcados de uma das suas melhores jogadoras Sofia Almeida internada no hospital,mas que felizmente já está em casa,juntando a lesão com 5 minutos de jogo a outra das nossas jogadoras mais influentes jogadoras Sofia Moniz.


Dia 9 de Março,vai ser operada uma jogadora deste escalão,Renata Castelo que esperamos que corra tudo bem e que regresse depressa a casa,para fazer a recuperação.

1 comentário:

  1. Um abraço muito positivo para as atletas que estão em convalescença. Votos de que a Renata recupere em cheio o joelho para voltar a jogar básquete com as amigas.

    E quanto ao resultado do jogo com o FCPorto...o próximo será diferente!
    Força equipa!

    ResponderEliminar