terça-feira, 14 de abril de 2015

Sub-16





O passado fim de semana foi de jornada dupla para as cadetes, recebendo sábado a equipa do Coimbrões e domingo deslocando-se a Esgueira, nas jornadas finais da primeira volta do campeonato nacional.

Sábado, sabendo das dificuldades que a equipa do Coimbrões nos iria tentar causar, conseguimos uma entrada forte e colocámo-nos na frente do marcador com 8 pontos de vantagem no final do primeiro período. No segundo continuamos num ritmo de controlo, acabando por ir para intervalo com 7 pontos de vantagem. A segunda parte veio trazer um cenário diferente: num terceiro período onde não fomos sérios cometemos muitos turnovers e deixamos o adversário tomar o controlo do jogo, voltando no quarto período à frente do marcador, onde chegamos a dispor de 8 pontos à maior com pouco mais de 2 minutos para o fim, mas comprometemos com diversos erros consecutivos e o jogo terminou empatado a 62. No prolongamento fomos mais intensas e acabamos por alcançar a vitória por 73-69.

C.P.N. "Engi-Arqui" 73 - S.C. Coimbrões 69 (19-11; 14-15; 10-19; 19-17; 11-07)

Domingo de manhã deslocamo-nos ao pavilhão de Esgueira onde defrontamos a equipa local. Numa primeira parte onde conseguimos controlar o jogo especialmente no capítulo ofensivo, foram os erros no ressalto defensivo e na rotação defensiva nos impediram de sair para o intervalo em vantagem, e com dois triplos consecutivos a equipa da casa colou-se no marcador a 31 à ida para o balneário. Corrigidos os erros e a atitude, entramos determinadas e executamos bem o pretendido, acabando por disparar no marcador na segunda parte para uma vitória por 47-67. 

C. P. Esgueira 47 - C.P.N. "Engi-Arqui" 67

Sem comentários:

Enviar um comentário