segunda-feira, 27 de abril de 2015

Seniores





Sábado ao fim da tarde, as nossas Seniores iniciaram a 2ª Fase do Campeonato Nacional da 2ª Divisão Feminina,  receberendo o Lousanense, equipa que tal como nós, passava para a 2ª fase sem conhecer o sabor da derrota.
Sabendo da importância do jogo, e entrando de modo focado e intenso, apesar de alguma precipitação que originou turnovers fora do comum, o ritmo colocado desde o inicio permitiu que a nossa equipa fugisse no marcador, sendo que ao intervalo a diferença já era de 44-11. Na 2ª parte, controlamos a partida, aumentando ainda mais a vantagem, acabando por vencer por claros 79-35, sendo que a próxima será importantíssima para as nossas aspirações, com jogos 3f (CPN - Gafanha), 4f (Illiabum-CPN) e domingo (Lousanense-CPN), pelo que não deixem de marcar presença e apoiar as nossas Seniores.

C.P.N./Taverna's 79 - Lousanense 35 (19-02; 25-09; 18-10; 17-14)

Jogaram: Joana Ferreira, Catarina Vieira, Joana Cruz, Alexandra Mêinedo, Francisca Mêinedo, Joana Nora, Sofia Almeida, Andreia Caldas, Catarina Miranda, Catarina Bonito, Rita Madureira e Sara Moreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário