terça-feira, 1 de abril de 2014

Sub-14 "A"





No primeiro jogo da jornada dupla do fim de semana de 29 e 30 de Março, as nossas sub14 A deslocaram-se a casa da equipa do Aroso.
Desde o início impusemos o nosso ritmo alto no jogo, que permitiu aumentar a nossa vantagem no marcador e na segunda parte gerir melhor o jogo.
Com esta vitória asseguramos o primeiro lugar nesta 1fase do Campeonato Nacional, mesmo faltando ainda um jogo para disputar, com o VSC.

UAA Aroso "A" 49 - 69 CPN "A"



No segundo jogo do fim de semana, as nossas sub14 A deslocaram-se até Guimarães, para disputar o jogo que fechava está 1 fase do Campeonato Nacional.
Apesar de o primeiro lugar estar já assegurado independentemente do resultado deste jogo, como sempre quisemos entrar sérias e concentradas na partida, pois todos os jogos nos ajudam a ser cada vez melhores sendo sempre esse o nosso objetivo. E assim aconteceu, a nossa agressividade defensiva e as boas decisões no ataque, permitiram que ao intervalo vencêssemos já por uma diferença superior a 20 pontos. A atitude nos segundos vinte minutos foi exatamente a mesma, sendo possível ainda trabalhar algumas situações ofensivas que serão necessárias explorar nos jogos futuros.
Desta forma, terminamos esta primeira fase ocupando o 1º lugar, sendo cumprido o objetivo de passar à próxima fase.

VSC Guimarães 34 - 72 CPN "A" (8-28/10-15/7-20/9-9)

Sem comentários:

Enviar um comentário