domingo, 27 de outubro de 2013

Sub-19




Mais um fim de semana, mais uma jornada dupla para as nossas juniores, deslocando-se na sexta-feira a Nogueira da Maia para defrontar a equipa do Juvemaia, em jogo relativo à 1ª jornada, e recebendo em casa o C.D.José Régio no sábado.
Começando por Sexta-feira frente ao Juvemaia, tivemos uma entrada na partida muito aquém das nossas capacidades, sendo que com 4 minutos jogados perdiamos 4-2, reagindo até final do periodo, mas consentindo muitos pontos ao adversário, acabando o 1º quarto a vencer por 20-14. No 2º periodo, e após as devidas correcções e chamadas de atenção para a atitude demonstrada nos primeiros 10 minutos, realizamos um periodo muito bom a nivel defensivo, não consentindo qualquer ponto ao adversário, indo para o intervalo já com uma confortavel vantagem. Na 2ª parte, o nosso dominio continuou, aumentando progressivamente a diferença no marcador, e aproveitando para testar novas opções.

Já no Sábado, frente ao C.D.José Régio, em toda a primeira parte o nosso acerto ofensivo foi notável, com boas decisões e aproveitando bem as vantagens, no entanto deixamos muito a desejar defensivamente, consentindo demasiados "pontos fáceis" por distrações que no nivel que desejamos jogar não podem acontecer. Na 2ª parte, soubemos voltar com a atitude que já nos é reconhecida, e com um parcial de 40-08 acabamos por vencer de um modo natural.

Juvemaia A.C.D.C. 29 - C.P.N. 76 (14-20; 00-26; 10-13; 05-17)

Jogaram: Inês Pinto, Andreia Caldas, Mariana Guerra, Francisca Mêinedo, Catarina Bonito, Sofia Almeida, Catarina Miranda, Rita Reis, Rita Madureira e Sara Moreira.


C.P.N. 101 - C.D. José Régio 36 (32-11; 29-17; 23-05; 17-03)

Jogaram: Catarina Bonito, Andreia Caldas, Mariana Guerra, Francisca Mêinedo, Inês Pinto, Sofia Almeida, Rita Reis, Rita Madureira, Sara Moreira.

Sem comentários:

Publicar um comentário