segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sub-19




As “Cepas” mais velhas, fecharam o fim-de-semana de jogos das equipas do clube, com uma curta deslocação ao pavilhão do Formigueiro, para defrontar o Maia Basket.
Depois de já na semana passada termos tido, uma primeira parte, em especial um primeiro período, em que já demonstrámos alguma solidez, esta semana, a equipa continuou a dar mostras de crescimento, tendo conseguido manter a solidez defensiva durante bastante tempo.

Ofensivamente, o jogo teve alguns altos e baixos, no entanto, parece-nos que os conceitos que definimos para o jogo destas jovens vão sendo assimilados.

O resultado final, 74-20, poderá não espelhar, a verdadeira diferença entre as duas equipas, pois, a um jogo bem conseguido da nossa parte, teremos que pensar, que pode ter sido um jogo menos bem conseguido pelos adversários, e há que estar preparado para um eventual aumento de dificuldades, em jogos futuros, contra o mesmo adversário

Sabemos que os objectivos a que nos propusemos, são difíceis, e que ainda temos muito para crescer, e para isso, temos de diariamente trabalhar, mais e mais.

No entanto o facto de andarmos a conseguir, em muitas situações, atingir os objectivos intermédios, é um bom sinal.

Maia B.C. 20 - C.P.N. 74

Jogaram: Joana Nora, Inês Pinto, Andreia Caldas, Rita Almeida, Francisca Mêinedo, Sofia Moniz, Sofia Almeida, Filipa Correia, Rita Ferraz, Ana Conde, Rita Gandra e Catarina Bonito

Sem comentários:

Enviar um comentário