quinta-feira, 11 de outubro de 2012

C.P.N. Clube do Ano!!




Após uma época onde estivemos presentes em todas as fases finais distritais, sendo Campeões distritais em Sub-16 e Sub-19 e Vice-Campeãs distritais em Sub-14; após uma época em que estivemos presentes nos Campeonatos Nacionais dos 3 escalões, tendo alcançado 2 Fases Finais Nacionais e sagrado Vice-Campeãs Nacionais de Sub-16, é com orgulho que vemos o esforço e dedicação de todas as atletas, treinadores, colaboradores e apoiantes ser reconhecido e o C.P.N. ser considerado o Clube do Ano no Sector Feminino da A.B.P.!!

Para além do sucesso colectivo, vemos também 3 atletas da nossa casa serem distinguidas pela 1ª Internacionalização no escalão de Sub-16, Sofia Moniz, Sofia Almeida e Francisca Mêinedo, às quais se junta também Catarina Rolo, uma recente "Cepas".

Mas os prémios individuais não se ficam por aqui, com a nossa capitã Francisca Mêinedo a vencer o Prémio de Atleta do Ano de Sub-16, e o nosso coordenador Agostinho Pinto a ver também ele reconhecido uma época recheada de êxitos, sendo-lhe atribuído o Prémio Treinador do Ano da Formação!!

Sem dúvida mais um momento de orgulho e satisfação para todos os que vivem o nosso C.P.N., sejam atletas, treinadores, dirigentes, pais ou apoiantes!!

Quem somos nós?
C.P.N.!!
Quem?
C.P.N.!!
Outra vez!!
C.P.N.!!




Sem comentários:

Enviar um comentário