sábado, 15 de outubro de 2011

Cadetes

Dia 9 de Outubro deslocamo-nos a Vila d’Este para defrontar o G.D.Bolacesto, em jogo a contar para a 2ª jornada da 1ª fase do campeonato distrital.

Tal como no jogo da primeira jornada, tivemos uma entrada avassaladora, muito fortes defensivamente, provocamos 16 perdas de bola ao adversário, que originavam ataques rápidos da nossa, chegando ao fim do 1º quarto a vencer por 00-21.

No 2º período, entramos desconcentrados, a não fazer um jogo colectivo, e cometendo faltas infantis em acto de lançamento, acabando o período c um parcial de 06-10 (dos 6, 4 pontos do adversário foram concretizados da linha de lance livre).

Na 2ª parte, e fruto da vantagem alcançada até então, aproveitamos para experimentar outras situações de jogo, sem que isso pusesse em causa o resultado final, tendo ganho ambos os períodos, acabando por vencer o jogo por 24-80, marcando também a estreia no escalão da Sara Miranda e da Rita Pereira.

Bolacesto 24 – C.P.N. 80 (00-21; 06-10; 06-18; 12-31)

Jogaram as atletas: Joana Nora, Claudia Carneiro, Andreia Caldas, Mariana Guerra, Joana Gadelho, Sara Miranda, Beatriz Mesquita, Rita Gandra, Rita Madureira, Catarina Pinto, Ana Morgado, Rita Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário