quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sub-14 "B"

Em fim de semana de jornada dupla a equipa B de iniciadas do CPN recebeu no Municipal de Ermesinde o Guifões e o Lousada em jogos a contar para a segunda fase do Campeonato Distrital 2ª Divisão Sub-14 Femininos.
No primeiro jogo (sexta-feira) a nossa equipa defrontou o Guifões num jogo com pouco história como demonstra o resultado final. A nossa equipa foi superior em todos os aspectos do jogo perante um adversário que apresentou demasiadas lacunas aproveitando as nossas jogadoras para concretizar inúmeras situações de lançamentos sem oposição.
No Domingo o jogo com o Lousada foi pautado pelo equilíbrio. Após uma primeira parte onde saímos a perder pela diferença de três pontos demos a volta no terceiro período ficando à frente do marcador com três pontos de vantagem.
No entanto no 4º período demasiados ataques sucessivos falhados e com alguma sorte à mistura para a equipa adversária perdemos o jogo por três pontos.
Nota de agradecimento a todas as pessoas que se deslocaram nestes dois dias ao Municipal de Ermesinde e que ajudaram na realização dos jogos assim como ao público presente que veio apoiar esta jovem equipa da família CPN.
CPN/ÓpticaEraActual B 113 – 09 Guifões SC "B"
CPN/ÓpticaEraActual B 23 - 26 Lousada AC "B"
Jogaram as seguintes atletas: Joana Natálio, Rafaela Ferreira, Teresa Magina, Catarina Brito, Inês Sista, Catarina Miranda, Natacha Santos, Rita Sousa, Sara Miranda, Susana Reis, Bruna Costa, Andreia Santos, Inês Pereira, Rita Teixeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário