quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sub-14 "B"

A equipa B de iniciadas do CPN deslocou-se este Domingo à EB 2/3 São Romão do Coronado para defrontar o Vigorosa em jogo da quinta jornada da segunda fase do Campeonato Distrital 2ª Divisão Sub-14 Femininos.
As duas equipas já se haviam encontrado na fase anterior tendo na altura cada uma ganho um jogo. Contudo e ao contrário dos dois jogos anteriores, o resultado foi desequilibrado e a favor da equipa da casa.
A nossa equipa cometeu demasiados erros durante toda a partida, tendo o Vigorosa aproveitado para concretizar vários lançamentos de curta distancia.
Ganhou assim a equipa mais experiente, perante um conjunto de atletas (algumas das quais ainda sub-12) que tanto colectivamente como individualmente tentam se desinibir jogo a jogo onde procuram perceber e escolher as melhores oportunidades de lançar ao cesto sem medo de falhar, porque quem não arrisca não marca, e quem não falha não terá sucesso.
Vigorosa 68 – 24 CPN/ÓpticaEraActual B
Jogaram as seguintes atletas: Joana Natálio, Rafaela Ferreira, Teresa Magina, Ana Matos, Inês Sista, Natacha Santos, Rita Sousa, Mafalda Gil, Andreia Santos, Inês Pereira.

Sem comentários:

Enviar um comentário