segunda-feira, 29 de maio de 2017

CPN vence o Torneio Inter-Associações de Sub-14 Feminino.

Pela 1ª vez em todo o seu historial, o CPN venceu o Torneio Inter-Associações de Sub-14 Feminino.

A prova, foi disputada em duas fases, entre equipas das Associações do Norte e Centro do Pais.

Na 1º fase, o CPN  jogou contra as seguintes equipas: E D Viana, S C. Mirandela e o Diogo Cão, tendo vencido todos os jogos disputados, com a vitória nesta 1ª fase, o CPN ficou apurado para a 2ª Fase do Grupo 1 tendo jogado contra as seguintes equipas: Ovarense, Iliabum e Juventude Pacense, nesta Fase disputamos mais 6 jogos vencemos novamente os 6 jogos. 

Com o primeiro lugar neste grupo o CPN venceu o Campeonato Inter-Associações de Sub 14 Feminino. 

Temos que destacar, a forma como as nossas atletas encararam esta prova e mesmo com algumas contrariedades, lesões ou doença, deram sempre uma resposta positiva. Com esta forma de estar e de encarrar os jogos e os treinos, MUITA GARRA, MUITO QUERER e sempre com um ESPIRITO DE ENTRE – AJUDA entre todas, é que o objectivo a que se propuseram foi conseguido A VITÓRIA NO TORNEIO INTER – ASSOCIAÇÕES DE SUB – 14 FEMININO. Quem acompanhou este grupo de atletas, notou a sua grande evolução e o seu crescimento. 

As atletas que fizeram parte deste percurso 100% vitorioso são: Daniela Santos, Raquel Rosas, Leonor Teixeira, Beatriz Silva, Érica Manuel, Mara Sofia, Maria Fonseca, Ana Luís, Joana Pereira, Rita Santos e Gabriela Santos.

Aproveitamos também para lembrar que as nossas atletas Rita Santos e a Gabriela Santos, fizeram parte da equipa da ABPorto SUB 14 Femininas tendo sido Campeãs Nacionais do Inter-Selecçoes disputado no Algarve.

A todas as nossas atletas, ao staff técnico do CPN, Agostinho Pinto, Paulo Silva, Alexandra Meinêdo e Francisco Costa os nossos PARABÉNS.

Por último e não menos importante, não podemos deixar de dar uma palavra de agradecimento aos Pais das nossas atletas, pois sem eles nada disto seria possivel, MUITO OBRIGADO.




QUEM SOMOS NÓS?!?!
C.P.N.!!
QUEM?!?
C.P.N.!!
OUTRA VEZ!!

C.P.N.!!

Sem comentários:

Publicar um comentário