quinta-feira, 15 de setembro de 2016

CPN em Espanha


Domingo, 11 de Setembro, O CPN deslocou-se à Galiza, mais concretamente a Vigo, as nossas equipas de SUB 14 e SUB 16, foram a Espanha fazer os seus primeiros jogos de preparação com vista à nova época 2016-2017.

Os Jogos decorreram no recinto do Seis Nadal Coia-Vigo.

As SUB 14 realizaram dois jogos com a equipa do Seis de Nadal, vencendo um jogo e perdendo outro jogo, tanto um jogo como outro foram bastante equilibrados. 

As SUB 16 realizaram 3 jogos vencendo os 3, dois jogos contra o seis de Nadal e o outro contra a Companhia Maria de Vigo, os dois primeiros jogos foram bastante equilibrados, o terceiro jogo já foi mais desequilibrado.

A realização destes jogos treino foram de encontro aos nossos objectivos.

Independentemente dos resultados foi uma boa experiência para as nossas atletas assimilarem o trabalho já realizado, para se divertirem, e estreitarem amizade com as atletas Espanholas, e também com as suas novas colegas de equipa.

Aproveitamos então, para darmos as boas vindas às novas atletas que vão representar o nosso clube, Eva Carregosa e Beatriz Silva em SUB 16, Mara Sofia nas SUB 14, e a regressada a casa, Mariana Pereira nas SUB 16, esperamos que se sintam em casa e que já tenham sentido o que é ser CEPA.

Não nos podemos esquecer das atletas que já faziam parte do clube, esperamos que tenham mais uma época à CPN, com muitos sucessos e essencialmente muitas amizades e companheirismo.

Como também não poderia deixar de ser, um agradecimento aos Pais das nossas atletas, pois sem o seu apoio não teria sido possível proporcionar às nossas atletas este magnifico convívio, a todos eles o nosso muito Obrigado.

Por último agradecer ao Clube Seis do Nadal, pela forma como nos receberam.


QUEM SOMOS NÓS?!?
C.P.N.!!
QUEM?!?1
C.P.N.!!
OUTRA VEZ!!
C.P.N.!!

Sem comentários:

Enviar um comentário