quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Sub-19





Sábado de tarde, as nossas Sub-19 receberam o G.D. Gafanha, em jogo a contar para a 2ª jornada da zona norte do Campeonato Nacional do escalão.
Sendo este um adversário que embora numa fase inicial da época já haviamos defrontado no Torneio do C.P.N., sabiamos que seria importante uma boa entrada na partida.
E que entrada!! Em três minutos, já o marcador registava 16-02, com 4 triplos certeiros da nossa parte! Facilitismo? "Levantar o pé"? Nada disso, as nossas atletas continuaram e embalaram para uma primeira parte de luxo, com atitude defensiva e rápidas saidas para o ataque, realizaram 20 minutos de elevado nivel, com boa circulação da bola e boas soluções encontradas na hora de atirar ao cesto, foi sem espanto que na primeira parte, já tinhamos 19 assistências em 21 cestos de campo, demonstrando bem o nivel colectivo patenteado, com o resultado em 61-14.
Na 2ª parte, apesar do ritmo ter baixado ligeiramente, a atitude e concentração na partida manteve-se elevada, acabando por vencer de modo claro por 105-36.

C.P.N./MJ Vendeiro 105 - G.D.Gafanha 36 (30-06; 31-08; 18-08; 26-14)

Jogaram: Rita Reis, Catarina Bonito, Andreia Caldas, Mafalda Sousa, Francisca Mêinedo, Catarina Miranda, Sofia Almeida, Joana Nora, Beatriz Jordão, Celeste Almeida, Rita Madureira e Sara Moreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário