terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Seniores




Domingo ao final da tarde, foi dia das nossas Seniores se deslocarem ao Pavilhão Municipal de Campo, para defrontarmos o N.C.R. Valongo, em jogo a contar para a 5ª jornada do Campeonato Nacional 2ª Divisão.

Com uma entrada "fria" - tal como o ambiente no pavilhão - vimos o adversário realizar um parcial de 00-06 em dois minutos, sendo que só a partir dai "aquecemos" o suficiente para impor o nosso ritmo e o nosso jogo, fazendo uma primeira parte de alta rotação, com excelentes movimentos ofensivos, simplificando processos, e sendo pressionantes defensivamente, chegamos ao intervalo a vencer por 17-48. Na 2ª parte, aproveitamos para continuar a criar rotinas, controlando bem a partida, excepção feita ao final do 3º periodo e aos primeiros 4 minutos do último periodo, altura em que consentimos 20 pontos da equipa adversária, tendo "fechado a tabela nos últimos seis minutos", periodo no qual o Valongo apenas converteu um ponto de lance livre. Com esta vitória, seguimos em 1º lugar na nossa série, somando por vitórias os 5 jogos disputados.

N.C.R. Valongo 46 - C.P.N. Taverna's 84 (13-26; 04-22; 14-16; 15-20)

Jogaram: Inês Pinto, Alexandra Mêinedo, Francisca Mêinedo, Joana Ferreira, Sofia Almeida, Joana Cruz, Catarina Bonito, Catarina Vieira e Sara Ferreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário