domingo, 19 de maio de 2013

Sub-14 "A"




Domingo foi dia de o 1º e 2º classificado, S.C.Coimbrões e C.P.N., se encontrarem em Ermesinde para jogo a contar para a 8º jornada do Campeonato Nacional.
Num jogo onde o adversário entrou melhor, ganhando uma vantagem de 10 pontos ainda no 1º periodo, soubemos reagir e fomos para o intervalo a vencer pela margem minima.
Na 2ª parte, a alternância no marcador foi uma constante, sendo que na parte final da partida, conseguimos aumentar a diferença, acabando por vencer a partida justamente, por 49-45. Com esta vitória, garantimos matematicamente o apuramento para a Fase Final Nacional de Sub-14 pelo 4º consecutivo, algo único em Portugal, um prémio merecido para todas as atletas, treinadores, dirigentes e amantes do nosso CEPAS, que continua a demonstrar ser uma das melhores escolas de basquetebol em Portugal!

C.P.N. "A" 49 - S.C.Coimbrões 45 (12-17; 14-08; 09-12; 14-08)

Jogaram: Marta Figueira, Maria Neves, Catarina Almeida, Rita Pinto, Bruna Costa, Marta Santiago, Eva Pereira, Daniela Aranha, Margarida Fonseca, Mariana Pereira, Patricia Almeida e Mariana Martins.

Sem comentários:

Enviar um comentário