quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Juniores

Foi no passado sábado há noite, que as nossas juniores receberam a forte equipa do Coimbrões, em jogo a contar para a 2ª jornada da 2ª Fase do Campeonato Distrital da 1ª Divisão.

Num jogo que se adivinhava muito complicado, ambas as equipas entraram “tímidas”, com um ritmo baixo e baixas percentagens de lançamento, acabando o 1º quarto com 09-13 a favor dos visitantes. No 2º quarto, com uma entrada fortíssima, intensa e eficaz, a nossa jovem equipa acabou por surpreender o adversário, obrigando-o a cometer diversos erros na transição (11 turnovers só neste quarto), superando na tabela ofensiva (7 ressaltos ofensivos contra 2 defensivos do Coimbrões) e consentindo apenas UM lançamento de campo ao adversário (fruto de um ressalto ofensivo), fomos uma equipa dominadora, realizando um parcial de 26-05 neste período!

Na 2ª parte, e face às dificuldades impostas pelo adversário com a sua pressão campo inteiro da qual resultavam contra-ataques eficazes, a diferença no marcador chegou a baixar os 10 pontos, tendo nesses momentos a nossa jovem equipa conseguido manter o discernimento e encontrar as melhores soluções no momento de atacar o cesto, acabando por vencer 63-52.

C.P.N. 63 – Coimbrões 52 (09-13; 26-05; 15-20; 13-14)

Jogaram: Joana Nora, Inês Pinto, Sofia Almeida, Patricia Silva, Francisca Meinedo, Edite Vilar, Cátia Resende, Bárbara Morgado, Rute Silvestre, Ana Moniz, Beatriz Silva e Inês Resende.

Sem comentários:

Enviar um comentário