segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Cadetes






Foi neste fim de semana que arrancou o campeonato de cadetes do CPN Óptica Era Actual frente ao G.D.B. Leça, Jogo na qual foi uma estreia absoluta para a maior parte da equipa no novo escalão. Desde os primeiros minutos de jogo que o desequilíbrio se fez notar entre as duas equipas, estando o Leça ainda num patamar inicial do seu desenvolvimento. Embora o desequilíbrio a atitude das nossas cadetes manteve-se positiva e sempre com uma boa intensidade de jogo. Este jogo possibilitou premiar, com muitos minutos de jogo, o trabalho forte de pré-época de muitas atletas.
De destacar ainda a Joana Nora e a Catarina Brandão que aparecerem para apoiar a equipa, sacrificando assim algumas horas de sono.

Resultado:
GDBL – 16 x 101 - CPN Óptica Era Actual

1 comentário:

  1. É bem verdade que valeu a pena levantar de madrugada e enfrentar um verdadeiro temporal par ir ver as Cadetes do CPN estrearem-se neste jogo. Mas se, no caso doa Pais, fazemos a nossa obrigação, a presença da Joana Nora e da Catarina Brandão foi verdadeiramente agradável. Desejo muito sucesso deportivo à equipa de Cadetes do CPN na época 2010/2011. Faço ainda votos de que o espírito de amizade que une a equipa se vá aprofundando cada vez mais. Porque, apesar de eu nunca ter visto nenhum artigo científico que demonstre que o básquete faz crescer fisicamente, todos sabemos que é um desporto colectivo óptimo para crescermos como pessoas. Força equipa! Força CPN!

    ResponderEliminar