segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Juniores





























CPN VICE-CAMPEÃO DISTRITAL DE JUNIORES FEMININO.







CPN perde o titulo,com alguma infelicidade sofre um triplo no ultimo lançamento da equipa adversária e no limite do tempo.Um jogo que decidia o titulo entre as duas melhores equipas o CPN e o Académico,que chegaram ao ultimo dia as duas equipas com 2 jogos e duas vitórias,quem vencesse seria Campeão Distrital,o jogo começou com muito nervosismo das duas equipas,mas o Académico mais cedo se desprendeu desse nervosismo e ganhou ascendente no 1ºperíodo,o CPN no 2º período melhorou e recuperou um pouco indo para o intervalo a perder por 20-26.O intervalo foi bom para a nossa equipa,que após algumas correcções e com grande atitude conseguiu dara volta ao resultado e acabar o 3ºperíodo a vencer por 8 pontos,vantagem que foi mantendo até meio do 4ºperíodo,onde o Académico começou a reduzir e inclusive passando para a frente,chegando a 50 segundos do fim a estar a vencer por 2 pontos,o CPN faz o ataque e marca empatando o jogo a 34 segundos do fim,o Académico ataca e no limite do tempo a tocar a buzina dos 24 segundos,em desespero lança a bola e com muita felicidade a bola entra o CPN ainda faz o ultimo ataque e lança mas a bola não entrou e perdendo assim a possibilidade de ir a prolongamento.De destacar o excelente espírito da nossa equipa,camaradagem entre todas e unidas,mereciam outro desfecho,mas por vezes a sorte não está connosco,dar os parabéns ao Académico pela vitória e continuar a trabalhar que o Campeonato Nacional vai começar.Temos muito orgulho em vocês,dignificaram o CPN.







De destacar que no cinco ideal da fase final ficaram 4 atletas do CPN,o que não é muito usual a votação é feita pelos treinadores de todas equipas intervenientes,foram Joana Jesus/Catarina Vieira/Ana Pimenta/Inês Pinto,os Parabéns a todas pela distinção.O MVP da Fase Final,que é o jogador mais valioso por estatística oficial foi a nossa atleta Inês Pinto,um prémio mais do que merecido,jogadora com uma capacidade de trabalho muito acima da média,que esperemos que seja um modelo a seguir pelas nossas atletas mais jovens e que sirva de inspiração para quem trabalha,este é um caso de que trabalhar por vezes compensa e a Inês é o melhor exemplo disso,Muitos Parabéns Inês e continua a ser sempre assim.







Os nossos Parabéns a todos que fizeram parte da equipa pelo excelente desempenho que tiveram:







Treinador:Paulo Morgado







Seccionista:Ana Lopes







Apoio Renato Horta que além de não fazer parte directamente da equipa esteve sempre a colaborar directamente.







Atletas que além das que já referimos e que também foram importantes nos bons resultados e espírito de equipa,Nádia Amaral/Alexandra Meinedo/Mariana Duarte/Catarina Lopes/Edite Vilar e a nossa Capitã Maria João Sanches,que teve um papel preponderante no excelente ambiente que teve a equipa,desempenhando muitíssimo bem o papel de Capitã os nossos Parabéns a todas.






Resultados:






CPN 64 D.Leça 49






CPN 42 Póvoa 28






CPN 53 Académico 56

2 comentários:

  1. Um objectivo não conseguido.
    Na adversidade por vezes estamos sós, não é contudo este o caso, acreditamos no potencial desta "nossa" equipa de juniores, no seu trabalho certos de momentos de grande glória.
    Enquanto pai da Joana Nora agradeço o exemplo destas atletas,que na sua diversidade de jogar vão contribuíndo para a evolução de quem as observa.
    Uma palavra de apreço para a equipa técnica, que em minha opinião desenvolve um trabalho de excelência. Que este momento menos conseguido una ainda mais este grupo magnifico.
    A Ana e ao Renato, que tão bem cuidam destas e de todas as "meninas" do CPN, um obrigado.
    FORÇA CPN
    Hélder Nora

    ResponderEliminar
  2. O troféu escapou por muito pouco este ano mas para o ano há mais. A sorte, que é precisa a par do engenho, não queria ter nada a ver connosco na Final. O "caneco" pode não ter vindo para Ermesinde mas, para todos nós, as júniores do CPN são as umas verdadeiras campeãs.
    Parabéns pelo exemplo que dão às mais jovens.
    FORÇA CPN!

    ResponderEliminar